Blog

Swipe to the left

Lumini

Lumini
suporte yepcomm Por 25 Mar, 2023 5274 Visualizações 0

Vamos começar falando sobre o treinamento oferecido no Espaço Lumini. Aqui, a equipe é altamente qualificada e recebe um treinamento intensivo para garantir que os tratamentos sejam realizados com excelência. 

Cada profissional é cuidadosamente selecionado e passa por um rigoroso processo de capacitação, para que possam oferecer aos clientes um atendimento personalizado e de alto padrão. No Espaço Lumini, o cuidado com a formação dos profissionais é uma prioridade, afinal, queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e inesquecível.

Os equipamentos utilizados no Espaço Lumini são verdadeiras jóias da tecnologia estética

  • Lavieen é um aparelho de alta tecnologia, que promete tratar diversos problemas de pele, como manchas, acne e marcas de envelhecimento. 

  • Ultraformer é um ultrassom microfocado que estimula a produção de colágeno e elastina, promovendo um lifting facial e corporal natural, sem a necessidade de procedimentos invasivos.

  • Motus Lumini é de origem italiana que usa o laser Alexandrite um laser de diodo que realiza depilação definitiva, com resultados duradouros e sem dor. 

Esses equipamentos são cuidadosamente selecionados e utilizados com todo o carinho e dedicação pela equipe do Espaço Lumini, para garantir que você obtenha os melhores resultados possíveis.

Além do treinamento e dos equipamentos de última geração, a estrutura do Espaço Lumini é impecável. 

Nosso espaço foi projetado para proporcionar um ambiente acolhedor e relaxante, onde os clientes se sintam confortáveis e bem cuidados. Cada detalhe foi pensado com muito carinho, desde a decoração até os pequenos mimos oferecidos aos clientes durante os tratamentos. 

Aqui no Espaço Lumini, o seu bem-estar é a nossa prioridade!

E não podemos deixar de falar sobre a parceria com a Medconsulting, uma empresa reconhecida pela sua competência e experiência no mercado de estética. 

A Medconsulting é referência em treinamentos para profissionais da área estética, e a sua parceria com o Espaço Lumini é um diferencial que garante a qualidade e a eficácia dos tratamentos oferecidos. 

Com a Medconsulting ao nosso lado, temos a certeza de estar proporcionando aos nossos clientes um serviço de excelência, respaldado pela expertise de uma empresa renomada.

Agora é a hora de investir em uma franquia Lumini e aproveitar todas as vantagens dessa parceria de sucesso! 

Entre em contato conosco e descubra como você pode abrir sua própria franquia Lumini com todo o apoio e suporte necessário. Não perca tempo, seja um investidor Lumini e faça parte do nosso time de sucesso!

Ícone Whatsapp Clique aqui e fale pelo Whatsapp